Entenda nas etapas abaixo, como podemos ajudar o seu negócio:

Conheça alguns clientes protegidos pelo opinet:

Mapa com os clientes Opinet. Atualmente com clientes em 6 estados do Brasil.

Clique no botão abaixo para deixar o seu contato. Nossa equipe entrará em contato o mais breve possível.

Perguntas Frequentes

– Com o Opinet, os motoristas praticam uma direção defensiva e com mais cuidado com os veículos pois sabem que alguém pode fazer a denúncia rapidamente e de forma anônima. Isso aumenta a vida útil de seus veículos e diminui gastos com multas, manutenções e acidentes;

– Elimine altos custos com números 0800 e funcionários específicos para esse tipo de atendimento;

– Sistema de fácil acesso e manipulação. O denunciante só precisa acessar um site e pode escolher a placa do veículo com apenas um toque, sem ter que preencher as letras e números da placa;

– O denunciante pode dar o relato anonimamente e sem medo;

– Receba no seu e-mail imediatamente o relato do denunciante. Dessa forma é possível agir com mais rapidez, sem passar por terceiros;

– Sistema compatível com placas novas padrão Mercosul e placas antigas, ambas de todas as categorias (cores).

Diferentemente do 0800, não dependa de horário comercial para receber opiniões. O Opinet funciona 24h por dia, 7 dias por semana.

– Para qualquer negócio que tenha veículos circulando com motoristas contratados ou terceirizados. Exemplos: Transportadoras, Disk Água e Gás, Super Mercados, Lojas em Geral, Restaurantes em Geral, Clínicas, Ônibus Escolares, entre outros.

O foco do Opinet é de fornecer ao proprietário informações enviadas por e-mail em tempo real para que ele ou o responsável possa tomar as devidas providências imediatamente e corrigir os problemas.

Exemplo 1: Um denunciante relatou que o motorista passou à 80 km/h em frente à uma escola;

Exemplo 2: Outro denunciante informou que o motorista estacionou o veículo em vaga de deficientes ou idosos;

Exemplo 3: Um outro denunciante flagrou o motociclista empinando com a moto da empresa.

Se o responsável demorar alguns dias para analisar essas informações, outras pessoas poderão ser afetadas, causando um impacto negativo, e riscos incalculáveis de perder clientes, denegrindo a imagem da empresa.

Sim. É possível adicionar mais de um e-mail para receber os relatos do Opinet em tempo real.

Você terá acesso aos relatos enviados para seu e-mail e poderá consultá-los quando desejar. Não fornecemos relatórios de classificação de avaliações devido ao fato do Opinet aceitar relatos anônimos, onde o próprio funcionário pode se auto beneficiar, opinando com uma nota alta todos os dias, manipulando os relatórios.Ou seja, nosso foco é: Alertar o responsável por motoristas ruins, reclamações em geral e sugestões de melhorias para que ele possa agir em tempo real.
No entanto, temos uma ferramenta valiosa para você acessar os e-mails e poder consultar através de palavras-chave somente as informações que você considerar mais relevantes. Confira clicando aqui.

O Opinet recebe e entrega no seu e-mail somente os contatos de whatsapp de quem realmente quer receber uma resposta da sua empresa. Caso contrário, o relato poderá ser anônimo.

Uma grande vantagem da tecnologia do Opinet, é que o denunciante não precisa fazer o download de nenhum aplicativo para enviar o relato. Além de agilizar a opinião, evitando desistências, ele poderá dar a opinião a partir de qualquer dispositivo, seja ele smartphone, tablet ou notebook. Ou seja, rapidez no acesso ao sistema gera mais relatos.

Conforme descrito na imagem da etapa 1 (no início do site), o denunciante poderá acessar o sistema escolhendo uma das duas formas:

A primeira forma é: Abrir qualquer navegador no celular, tablet ou computador, e digitar o seguinte site que está no adesivo:

opinet.com.br/nomedoseunegocio (iremos personalizar esse link de acordo com o nome do seu estabelecimento).

A segunda forma é: Escanear o código QR code que está no adesivo, com a câmera do celular.

Muitos celulares já possuem o leitor de QR code ao abrir o aplicativo de câmera. Para outros celulares que ainda não possuem, os usuários baixam um aplicativo leitor de QR code.
Existem centenas de aplicativos leitores de QR code e a maioria das pessoas já possuem um instalado em seu smartphone, devido a alta fama de popularidade e praticidade que os QR codes possuem.

Não. Seu cliente poderá enviar a opinião dele a partir da própria internet do smartphone dele, agilizando o processo e convertendo em mais relatos.

Sim. Basta que o desenvolvedor do seu site crie um ”botão” com o nome que você achar melhor, nós recomendamos o nome: ”Sugestões e Reclamações”.  Esse botão irá conter o link que iremos criar exclusivamente para o seu negócio. Quando o seu cliente acessar o seu site e clicar no botão, ele poderá dar a opinião dele anonimamente e escolher a placa do veículo que ele quer deixar o relato.

Para falar conosco, clique no símbolo do whatsapp que fica no rodapé do site. Teremos prazer em atendê-lo.

Opinet.com.br – Todos os direitos reservados. 2022

Precisa de ajuda?